3º Congresso Internacional da ANAJURE receberá juristas de todo o país nos próximos dias 09 e 10 em Brasília e São Paulo


Inscrições gratuitas AQUI. 


5 - Anajure-STJ-2016-mais-Modelo1


Na próxima quarta-feira (09), a partir das 9 horas da manhã, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) sediará a primeira parte da programação da terceira edição do Congresso Internacional da ANAJURE sobre Liberdades Civis Fundamentais, com presença de inscritos vindos de todo o país e de representação da Organização dos Estados Americanos (OEA), Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), além de parceiros nacionais da ANAJURE no âmbito religioso e educacional. Durante manhã e noite do dia 10, a programação ocorre no Auditório Ruy Barbosa da Universidade Mackenzie. Veja aqui a programação completa.

O Congresso contará com palestras do Dr. Jorge Miranda [Professor catedrático da Universidade Católica Portuguesa e Doutor em Direito (Ciências Jurídico-Políticas) pela Universidade de Lisboa], Dr. Jónatas Machado [Diretor do Centro de Direitos Humanos da Universidade de Coimbra] e Dr. Arnaldo Godoy [Livre docente em Direito pela USP, Ex-Consultor-Geral da União e Diretor Honorário da ANAJURE].

A programação terá ainda o Lançamento do Manifesto da ANAJURE em defesa dos Projetos de Lei "Estatuto Jurídico da Liberdade Religiosa" e da "Objeção de Consciência",  e de livros escritos por dois membros do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE: A FORÇA DO EFEITO VINCULANTE NO NOVO CPC: Mercado, economia, globalização, sistema judiciário e direitos humanos fundamentais – Autor: Dr. José do Carmo Veiga – Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais; e Cancelamento de Benefício Fiscal e (in)segurança jurídica – Autor: Dr. Augusto Ventura – Advogado; Mestre em Direito e Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB. 

academia-topoUm novo projeto da ANAJURE voltado à área acadêmica para estudantes e recém-formados em direito também terá seu lançamento oficial durante a programação do Congresso! Inscreva-se gratuitamente para as últimas vagas! Clique aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here