Diretores da ANAJURE traçam metas para atuação da entidade em 2014

foto

Dr. Jean Regina – Diretor de Assuntos Denominacionais, Dr. Arnaud Baltar – Diretor Financeiro, e Dr. Thiago Vieira – Diretor Jurídico.

 

Na última semana, parte do corpo de diretores nacionais da ANAJURE estiveram reunidos em Porto Alegre/RS, para tratar do Planejamento Sistemático de Atuação da associação em 2014. Estavam presentes na ocasião: Dr. Jean Regina – Diretor de Assuntos Denominacionais, Dr. Arnaud Baltar – Diretor Financeiro, e Dr. Thiago Vieira – Diretor Jurídico.

De acordo com o Dr. Jean Regina, o ano de 2014 será de consolidação dos diversos projetos da instituição em prol da defesa das Liberdades Civis Fundamentais. O Diretor Financeiro, Dr. Arnaud Baltar, complementou: “Seguimos confiantes na implementação dos projetos institucionais, buscando soluções financeiras criativas para manter a Instituição.” Já o Dr. Thiago Vieira destacou a importância da implementação do PAD – Projeto de Apoio Denominacional às Igrejas, como auxílio na eficácia dos princípios constitucionais de liberdade de culto e crença; bem como o Projeto de Implementação da Comissão de Liberdade Religiosa junto às seccionais estaduais da OAB, sob a coordenação da Dra. Cristiane Pinheiro – membro da ANAJURE/PI. 

________________
* Em breve traremos mais informações sobre os projetos da ANAJURE para 2014

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here