Inscrições para as 50 bolsas do ACADEMIA ANAJURE seguem abertas até 20/08. Confira o cronograma da reta final! 

Estamos na reta final das inscrições para o 5º ACADEMIA ANAJURE, que ocorrerá em Pernambuco, no IAPE – Instituto Adventista Pernambucano de Ensino, dando direito a 50 bolsas de estudo que englobam hospedagem e alimentação para os aprovados no processo seletivo. É possível inscrever-se até 20 de agosto, data limite também para envio da documentação necessária, conforme consta no site do curso.

A comissão organizadora decidiu aumentar os prazos do processo por conta das muitas dúvidas que estão chegando nos últimos dias com relação aos documentos solicitados no edital. Sendo assim, foram prorrogadas as datas de inscrição, envio de documentação e entrevista, dando aos candidatos tempo adequado para as providências necessárias.

A ANAJURE informa ainda que, caso algum aluno aprovado precise participar da 2ª fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que será realizada no domingo (12) em que se iniciam as atividades, o aluno poderá flexibilizar o dia do credenciamento no curso para a segunda-feira (13), mediante comunicação com a secretaria ([email protected]).

O novo cronograma fica assim:

Mais detalhes em: www.anajure.org.br/academia