Alerta de oração da Advocates International sobre a liberdade religiosa na Suécia

30

AI & Global Resource Team for Life pedem a Ombusdman da Swedish Equality que ajude enfermeira cristã demitida por recusar-se a auxiliar práticas abortivas.

Queridos amigos,   

 
Por favor, juntem-se a nós no clamor por um desfecho justo em favor da liberdade religiosa na Suécia.

A enfermeira sueca, Ellinor Grimmark, recentemente preencheu uma reclamação de descriminação religiosa com a Ombudsman de Igualdade em seu país, após ter sido demitida pelo hospital em que trabalhava por ter se recusado a auxiliar abortos. Você pode ler mais sobre o caso dela AQUI.  
 
Ellinor Grimmark está sendo representada pela Sra. Ruth Nordström, Presidente da Scandinavian Human Rights Lawyers and Advocates Sweden, e também por nossos amigos da Alliance Defending Freedom. Eles pediram apoio por todo o globo para incentivar a Ombudsman a ajudar no caso da Sra. Grimmark. Nós da AI e Global Resource Team for Life já encaminhamos nosso apoio a Sra. Agneta Broberg, a atual Ombudsman da Suécia.

Você pode ler a carta da GRT4L, Alto Oficial de Justiça, Alice Soohon (Trinidad & Tobago) AQUI.

Agradecemos novamente por suas contínuas orações pelos advogados que ao redor do globo representam pessoas enfrentando perseguições e que, algumas vezes, são perseguidos eles mesmos.

Que Deus os abençoe e os guarde em sua perfeita…

Graça e Paz, 
    
Brent McBurney

Presidente da Advocates International

________________________________
Tradução: Walkíria de Moraes l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here