Alerta de oração da “Advocates International” pela Ucrânia

30

Queridos amigos,

A situação política na Ucrânia continua a piorar diariamente. Nossos amigos da Associação de Juristas Cristãos da Ucrânia pediram que orássemos com eles pela crise em curso, que continua a se desenrolar a cada dia em Kiev.

Há dois dias, dois manifestantes foram mortos pela polícia. Líderes da oposição e do Governo estão planejando negociações, mas a situação aparentemente permanece fora de controle. Por favor, orem por uma solução pacífica e estabilização da situação.

Leia mais sobre a situação AQUI.

Além da agitação contínua, o Presidente da Associação pede que nós oremos pelos vários esforços que estão iniciando:

1. Um projeto para educar pastores e outros Cristãos ativos envolvidos em vários ministérios acerca dos seus direitos e obrigações (estamos imprimindo um livreto e planejamos visitar regiões com as sessões);

2. Estamos iniciando uma escola de Direito para os advogados e estudantes do Direito, que terão aulas a cada dois meses em um período de um ano. Por favor, orem pela eficácia desta escola a partir de diferentes perspectivas.

Estamos fortemente encorajados pela energia e esforços incríveis da Associação, e honrados em orar por eles.

Agradeço novamente pelas contínuas orações pelos Defensores em todo mundo, que estão representando pessoas que enfrentam perseguições e são, às vezes, perseguidos também.

Que o Senhor vos abençoe e vos guarde em Sua perfeita…

Graça e Paz,

Brent McBurney

__________________________
FONTE: ADVOCATES INTERNATIONAL
TRADUÇÃO: FELIPE AUGUSTO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here