ALERTA DE ORAÇÃO l Oremos pela atuação da nossa parceira CSW na ONU

csw siteTrabalhar na ONU tem sido há muito a base do trabalho de defesa da CSW, parceira internacional da ANAJURE.

Esta semana, Nigéria, China e México irão passar por suas Revisões Periódicas Universais – uma análise da situação de direitos humanos a cada quatro anos por membros de outros estados da ONU.

A CSW está trabalhando próximo ao Relator Especial da ONU sobre Liberdade de Religião ou Crença, Prof. Bielefeldt, já que ele registra a situação da liberdade de religião em países ao redor do mundo. Acreditamos que este tipo de engajamento em instituições internacionais como a ONU é vital se queremos um trabalho que traga mudanças e as faça ter duração eficaz.

 

Esta semana, por favor:

– Agradeça a Deus pelo sucesso que temos visto como resultado do lobby, incluindo uma investigação da ONU sobre os direitos humanos na Eritreia;

– Peça a Deus por proteção para a equipe da CSW, uma vez que fazem lobby na ONU no processo de Revisão Periódica Universal;

– Ore para que os membros dos Estados ouçam cuidadosamente nossas informações sobre violações à liberdade de religião na Nigéria, China e México;

– Ore para que os representantes destes países estejam abertos a ter discussões honestas a respeito dos direitos humanos;

– Agradeça a Deus pelo trabalho que a CSW já foi capaz de fazer com o Prof. Bielefeldt;

– Ore para que o relatório do Prof. Bielefeldt sobre questões de liberdade religiosa seja considerado seriamente por governos repressores;

– Ore para que os eventos desta semana resultem em reais melhorias para as pessoas em todos estes países.

 

Dia internacional de oração pela Igreja Perseguida 2013

Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu. Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem. (Salmos 142:6-7)

Você sabia que o dia 3 de novembro é o dia internacional de oração pela Igreja Perseguida?

Pelo menos 200 milhões de Cristãos estão atualmente experimentando perseguições, assédios e discriminações como resultado de sua fé. A Christian SolidarityWorldwide está trabalhando com os políticos e os principais líderes que tomam decisões importantes em todo o mundo para resolver este problema através de sensibilização, treinamento e campanhas. No entanto, todo o nosso trabalho de defesa, treinamento e campanha deve ser construído sobre o fundamento da oração, que é por isso que o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida é uma ocasião tão importante.

 

Obtenha seu pacote IDOP 2013

Nós gostaríamos que você fizesse parte do IDOP com a gente, nós reunimos um pacote de recursos para você usar e distribuir aos líderes de sua congregação. Baixe o seu pacote 2013 IDOP gratuitamente no site da CSW. O pacote inclui:

– Sermões para o seu líder de igreja.
– Ideias criativas para Oração – Por exemplo, jardins de oração, paredes de oração e criação de estações de oração.
– Material de estudo bíblico para pequenos grupos.
– Esboço de teatro fácil de executar IDOP.
– Atividades artesanais divertidas para as crianças, como colorir sua própria bandeirinha.

 

Eventos Especiais IDOP 2013

Como parte do Dia Internacional de Oração para a Igreja Perseguida, a Christian SolidarityWorldwide em todo o mundo realizará eventos especiais, de modo que os Cristãos possam se reunir e orar pela causa. 

Obrigado por seu contínuo apoio e orações

________________
FONTE: CSW
TRADUÇÃO: JORGE ALBERTO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here