ANAJURE apoia campanhas de Ajuda Humanitária para o Nepal da Missão MAIS e Visão Mundial

11164604_922285804459212_1278564024135039331_n

Após o terremoto ocorrido no Nepal no último dia 25, com números que continuam a aumentar, estima-se que há cerca de 6 mil mortos. 11 mil feridos necessitam de ajuda com extrema urgência. 

Segundo relatórios da Organização das Nações Unidas, antes de se iniciar uma agenda de reconstrução do Nepal, são necessários ao menos três meses para atendimento às demandas emergenciais no país. E neste sentido, várias organizações no mundo inteiro se mobilizam para oferecer apoio, entre elas, a ANAJURE destaca a Organização Não Governamental (ONG) Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS), entidade brasileira presidida pelo Pr. Mário Freitas, que já viajou para o Nepal ontem (29), para oferecer suporte humanitário e ajuda para que outras equipes de socorro possam colaborar com base nos diagnósticos dele, em busca da reconstrução da nação. Acesse http://maisnomundo.org/nepal/ para saber como ajudar. 

Visão MundialA Visão Mundial também mobilizou 206 funcionários que estão auxiliando a população do Nepal com abastecimento básico de água, alimentos e construção de espaços seguros para as crianças

Para doar, acesse: presentedobem.org/nepal.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here