ANAJURE CONGRATULA NOVO DESEMBARGADOR DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 8ª REGIÃO, RAIMUNDO ITAMAR L. F. JR.

A ANAJURE emite à sociedade brasileira a presente Nota Pública congratulando o novo Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Raimundo Itamar Lemos Fernandes Júnior, nomeado por merecimento via decreto do Presidente da República, Jair Bolsonaro, conforme publicado nesta terça-feira (08) no Diário Oficial da União.

A ANAJURE apoiou o nome do juiz Raimundo Itamar, indicando-o por meio de ofício enviado ao Presidente em 03 de maio de 2021, no qual referendou as competências técnicas dele para o cargo, tais quais seguem abaixo.

O Dr. Raimundo Itamar Lemos Fernandes Júnior possui histórico de atuação como: professor auxiliar da UFPI e da pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da UNAMA; Vice-Diretor da Escola Judicial do TRT-8 e Coordenador Trabalhista da Escola Nacional de Magistratura; e foi Juiz Titular da 16ª Vara do Trabalho, em Belém-PA. Ele é mestre e doutor em Direito, sendo o mestrado pela Universidade da Amazônia e o doutorado pela Universidade de Coimbra.

Por fim, a ANAJURE deseja sucesso nesta nova etapa e segue à disposição para contribuição técnica.

Brasília-DF, 08 de junho de 2021

 Assessoria de Imprensa da ANAJURE