ANAJURE divulga lista de aprovados em mais uma etapa do processo seletivo do Blackstone

Blackstone - ANAJURE-ADF


Após serem avaliados pela comissão do concurso nos testes de conhecimento jurídico e inglês, nas modalidades oral e escrita, os candidatos ao estágio do Blackstone Legal Fellowship já podem conferir o resultado da 2º etapa do processo seletivo, listado abaixo em ordem alfabética.

1 – Aléxia Duarte Torres (MG)
2 – André Linhares Lima Nogueira (SE)
3 – Felipe Augusto Lopes Carvalho (PB)
4 – Isabela Franco Emerick Albergaria (ES)
5 – Mariana Brandão de Paula Almada (DF)
6 – Michael Ben Robinson Monteiro y Mota (PB)


ATENÇÃO AO EDITAL:

5.2 – Segunda etapa (eliminatória): os candidatos classificados na Primeira etapa deverão fazer a inscrição definitiva no sítio do Programa BLACKSTONE LEGAL FELLOWSHIP (https://blackstone.alliancedefendingfreedom.org), até o dia 10.10.2014. Neste processo de inscrição definitiva no site do programa, o candidato, além dos dados de caráter cadastral, será submetido a exames escritos on-line, em inglês. O candidato que assim não o fizer será eliminado do certame. O resultado final com os classificados desta segunda etapa será divulgado até o dia 24.10.2014.

5.3 – Terceira etapa (eliminatória e classificatória): os candidatos inscritos e aprovados na Segunda etapa passarão por Entrevista Seletiva Oral com professores americanos representantes da Alliance Defending Freedom, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo-SP, no dia 04 de novembro de 2014. Todas as despesas de viagem, locomoção, hospedagem e alimentação correrão por conta do(s) candidato(s). Serão selecionados nesta última etapa pelo menos 04 (quatroestudantes que farão jus a inscreverem-se no Programa Blackstone Legal Fellowship nos Estados Unidos em 2015, nos termos deste edital (itens 1.º, 2.º e 3.º). O resultado será proclamado durante o 2º seminário da ANAJURE sobre Cosmovisão cristã e o Direito numa sociedade pós-moderna e pós-cristã’, e por edital no dia 04/11/2014 no site da ANAJURE.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here