ANAJURE divulga resultado do IV Concurso de Artigos Científicos, cujos trabalhos estarão na Revista Brasileira de Direito e Religião

 

Nesta sexta-feira (11), a ANAJURE torna público o resultado do seu IV Concurso de Artigos Científicos, cujos trabalhos aceitos serão publicados na primeira edição da ReBraDiR – REVISTA BRASILEIRA DE DIREITO E RELIGIÃO, a ser lançada durante o 6º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos, que ocorrerá de 28 a 30 de novembro em Belém, no Pará. Clique AQUI e confira o resultado do concurso.

A ReBraDiR será uma revista semestral e a publicação Nº 1 estará com versão online disponível para acesso a partir do dia 30 de novembro, após a apresentação oral dos autores. Os artigos aceitos atendem às seguintes temáticas: I) Cosmovisão Cristã, Reforma Protestante e suas relações com o Estado de Direito e Direitos Humanos; II) Liberdade Religiosa e Objeção de Consciência; III) Liberdade de Expressão, Proselitismo e Discurso de Ódio; IV) Regime Jurídico das Organizações Religiosas; e V) Direito dos Refugiados, Deslocados Internos e Apátridas.

Abaixo, confira horários e locais da programação do 6º ENAJURE:

 

Para se inscrever, acesse: www.anajure.org.br/6enajure/

 

__________________________
Por: Redação l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here