ANAJURE e Prefeitura de Campina Grande-PB realizam palestra de capacitação sobre medidas disciplinares para o ambiente escolar

Evento tem entrada franca. Vagas limitadas.

schelb

 

Na tarde da próxima quinta-feira (20), a Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE), com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande-PB, levará ao município o Dr. Guilherme Schelb, idealizador do Programa Proteger – Programa Nacional de Prevenção da Violência e Criminalidade Infanto-Juvenil (www.programaproteger.com) –, para ministrar uma palestra de capacitação com o tema: 'Justiça na Escola: Medidas Disciplinares Justas'. Aberto para o público em geral, o evento será realizado no Centro de Convenções do Garden Hotel a partir das 14h30 e tem como alvo os profissionais da educação.

Guilherme Schelb é Procurador Regional da República, Mestre em Direito Constitucional, Especialista em Segurança Pública e Diretor Honorário da ANAJURE. Ele também é autor de vários livros, entre eles: "Violência e criminalidade infanto-juvenil" e "Manual do Professor. Tudo o que a Escola precisa saber sobre leis e a Justiça". 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here