ANAJURE entrega Nota Pública de Apoio ao Pacote Anticrime proposto pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todos os estados da federação

Ontem (13) a coordenadora da ANAJURE no Espírito Santo, Dra. Julia Guimarães, realizou a entrega da Nota Pública de apoio ao pacote anticrime proposto pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública ao Senador Marcos do Val e seu chefe regional de gabinete Aminthas Loureiro Júnior. Ato contínuo, foi realizada a entrega do mesmo documento ao assessor Jurídico-Legislativo do senador Fabiano Contarato, Mariozan Prado, e ao assessor parlamentar Roberto Carlos Teles Braga.

O presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, declarou que “seguimos focados em defender e promover a aprovação do Pacote Anticrime do Ministro Sérgio Moro, pois é um conjunto de modificações, no Direito brasileiro, que contribuirão para combater de modo efetivo os crimes violentos promovido por organizações criminosas e combate à corrupção”.

Para ter acesso à Nota Pública na íntegra, clique AQUI