ANAJURE Publicações lançará seu novo livro durante Conferência Missionária da Aliança Congregacional no RN

IMG-20151008-WA0003

 

BannerDe 16 a 18, a Aliança Evangélica da Igrejas Congregacionais do Brasil realizará sua Conferênia Missionária 2015 em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte, para falar sobre a vocação missionária da igreja. Durante a conferência, o Dr. Uziel Santana (Presidente da ANAJURE e da Federación Inter Americana de Juristas Cristianos – FIAJC), junto a um refugiado paquistanês acolhido pelo projeto ANAJURE Refugees, também farão uma apresentação especial do trabalho da ANAJURE e lançarão o novo livro da ANAJURE Publicações, cujo tema é Refugiados no Brasil. Adquira o seu neste link.

As inscrições para participação na Conferência estão encerradas. Veja mais informações clicando no banner abaixo:
 

Banner 2


[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=J-JKJl9VuxA&feature=youtu.be’]

 

O livro 'Refugiados no Brasil' tem prefácio do Pr. Paschoal Piragine Jr. (Pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba/PR) e reúne histórias de fé em um contexto de perseguição religiosa com relatos emocionantes de pessoas que vivenciaram na pele o drama da perseguição e a busca de refúgio, encontrando no Brasil um novo lar. 

Com apresentação do Presidente da Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária (FPMRAH), o Deputado Federal Leonardo Quintão, este novo livro da ANAJURE Publicações foi organizado pelo Dr. Jonas Moreno (Diretor do ANAJURE Refugees), Dr. Uziel Santana e Dra.Edna Zilli (Diretora de Assuntos Parlamentares da ANAJURE). O obra tem apoio da Editora Luz e Vida e ajudará a financiar o projeto ANAJURE Refugees.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here