ANAJURE se reúne com novo presidente da DIREX do Instituto Presbiteriano Mackenzie. IV Simpósio de Direito e Religião é próximo evento desta parceria

ANAJURE e Mackenzie

Ao longo da última segunda-feira (08), diretores da ANAJURE estiveram reunidos com o novo Presidente da Diretoria Executiva do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), José Inácio Ramos, junto ao Diretor de Desenvolvimento Humano e Infraestrutura do IPM, Francisco Hintze, e ao Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Davi Charles Gomes. Na ocasião, foi apresentado pela ANAJURE o relatório do trabalho realizado em cooperação com a Chancelaria da UPM, como fruto do Convênio Institucional entre ANAJURE e IPM.

Acompanharam o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, a Dra. Valdira Câmara (Procuradora de Justiça no Rio Grande do Norte e membro do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE), Dr. Alexandre Rocha (Coordenador da ANAJURE em São Paulo e Diretor Jurídico da Igreja Metodista), Dr. Roberto Tambelini (Diretor Administrativo da ANAJURE e Assessor Jurídico da Presidência do IPM) e Dr. Felipe Augusto Lopes Carvalho (Advogado da ANAJURE na Organização dos Estados Americanos – OEA). 

Dando continuidade à agenda de eventos promovidos nesta parceria, a ANAJURE também anuncia que na manhã do dia 05 de setembro, em São Paulo, será realizado no Auditório Flamínio Fávero, com entrada franca, o  IV Simpósio de Direito e Religião, promovido junto à Faculdade de Direito e Chancelaria da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). O link de inscrições estará disponível a partir de amanhã (10). VAGAS LIMITADAS.

A programação do simpósio marca também a abertura do Módulo IV da Pós-Graduação Internacional em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa, em curso através da parceria entre UPM (São Paulo-Brasil), IUS Gentium Conimbrigae (Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal) e Oxford Centre for Christianity and Culture – Regent’s Park College (Universidade de Oxford – Reino Unido). Nos próximos dias a ANAJURE também divulgará informações sobre o lançamento da segunda turma deste curso junto à Mackenzie, com apoio do Reitor Benedito Guimarães, do Pró-Reitor Sérgio Lex e do Diretor da Faculdade de Direito, Prof. Flávio Chiarelo.

Veja a programação do IV Simpósio de Direito e Religião:

Simpósiio.ANAJURE.MACKENZIE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here