ANAJURECast 8: Nossa posição sobre o Porta dos Fundos e Mensagem de Natal com Pedro Dulci

Nosso último ANAJURECast de 2019 está no ar! Ouça aqui pelo SoundCloud e aqui pelo Spotify.

O programa de hoje traz o Pr. Pedro Dulci, PhD em filosofia pela UFG, teólogo e pastor presbiteriano, falando sobre o natal no quadro ANAJURE Devocional.

No ANAJURE Entrevista, o Dr. Edmilson Almeida (coordenador do departamento de inteligência e monitoramento da ANAJURE) esclarece qual a posição institucional da ANAJURE sobre a recente produção do grupo Porta dos Fundos, veiculada na Netflix, intitulada “A primeira tentação de Cristo”.

O ANAJURE Editorial é com o Dr. Felipe Augusto (diretor executivo da ANAJURE) comentando detalhes da nossa agenda para 2020, e o Dr. Uziel Santana (presidente da ANAJURE) também participa do ANAJURECast 8 falando sobre a agenda da semana em Brasília, durante a Conferência Nacional da Frente Parlamentar Evangélica (FPE).

Este último programa do ano conta ainda com a participação especial da Dra. Edna Zilli (vice-presidente da ANAJURE), representando nossos diretores; Rev. Augustus Nicodemus e Rev. Mauro Meister (presidente e membro do conselho consultivo da ANAJURE, respectivamente), representando nossos conselheiros; Dra. Carolina Menezes (coordenadora da ANAJURE no Paraná), representando nossos coordenadores estaduais; e Dra. Raíssa Martins (coordenadora do departamento jurídico da ANAJURE), representando nossos líderes de departamentos, nos trazendo uma mensagem de gratidão por tudo o que Deus fez pela ANAJURE em 2019.

Ouça apertando o play abaixo:

http://

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here