ATENÇÃO: Congresso Internacional da ANAJURE será no auditório da Defensoria Pública da União. Inscrições seguem abertas

Últimas vagas!

Nesta segunda-feira (20), a diretoria executiva da ANAJURE anuncia a mudança de local do 8º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais, a ocorrer no dia 29 de junho, agora no auditório da Defensoria Pública da União (DPU), em Brasília. Inscreva-se gratuitamente AQUI.

Anteriormente previsto para acontecer no Superior Tribunal de Justiça (STJ), como se dá tradicionalmente há 7 edições, a mudança foi necessária após o órgão nos notificar impossibilidade, tendo em vista que a reforma no auditório do tribunal ainda não tem previsão de conclusão. Mesmo assim, o STJ deve voltar a ser sede do Congresso Internacional da ANAJURE na 9ª edição de 2023.

A programação de 2022 está quase finalizada com cinco palestrantes confirmados! Teremos conosco a Ministra Cristiane Britto (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – MMFDH); a Dra. Maria Claudia Bucchianeri Pinheiro (Ministra substituta do Tribunal Superior Eleitoral); o Dr. Kevin L. Kimball (Doutor em Direito pela Northwestern University School of Law e PhD em Psicologia Clínica pela Brigham Young University); o Dr. Flávio Pansieri (professor de Direito Econômico da Pontifícia Universidade Católica no Paraná – PUC/PR); e o Dr. Daniel Pereira, atual Defensor Público-Geral Federal.

Mais informações em: anajure.org.br/congressointernacional/