Participe gratuitamente da Aula Inaugural do MBA em Gestão de Organizações Religiosas e Terceiro Setor

Nesta quarta-feira (01), das 19 às 20 horas, ocorrerá a Aula Inaugural do MBA em Gestão de Organizações Religiosas e Terceiro Setor, pelo aplicativo Zoom, e é possível participar gratuitamente mediante inscrição AQUI.

A aula terá um painel que discutirá situações jurídicas práticas que instituições religiosas e do Terceiro Setor enfrentam, como forma de introduzir os temas do curso. Os painelistas serão: Dra. Edna Zilli, presidente interina da ANAJURE; Dr. Luigi Braga, diretor de compliance da ANAJURE; e Dr. Fábio Nascimento, que é membro do Comitê Internacional da J. Reuben Clark Law Society e preside a Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB Criciúma. A mediação do painel será do Dr. Felipe Augusto, diretor executivo da ANAJURE.

O curso segue com suas aulas regulares ao vivo a partir do dia 08, e até 12 de setembro ainda será possível se inscrever com 50% de desconto, de R$690 por R$ 345, através do voucher MBAGOR3S.

Lembramos que este MBA dará certificações intermediárias ao longo dos estudos, em nível Gestão, Estratégia e Carreira. A especialização tem carga horária de 520h, divididas em 14 meses + 90 dias para o Trabalho de Conclusão de Curso. Confira as disciplinas abaixo: