Café da Sociedade Bíblica do Brasil no Rio de Janeiro tem participação de membros da ANAJURE

CHA 2

A ANAJURE participou ativamente do VII Café de Comunhão da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), no último sábado, dia 9 de março às 9h30, no Rio de Janeiro. O Diretor de Assuntos Governamentais, Dr. Zenóbio Fonseca, esteve presente representando o Presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, juntamente com o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Dr. Fábio Dutra, que é membro do Conselho Consultivo da ANAJURE e presidente da Associação Nacional dos Magistrados Evangélicos do Brasil.

CHA 1O Des. Fábio Dutra, principal conferencista da manhã, discorreu sobre a importância da manutenção dos valores familiares expressos na Bíblia e assegurados pela Constituição Federal. Dutra destacou também o papel essencial dos operadores do direito evangélicos em relação à promoção e difusão das liberdades e garantias fundamentais presentes na atual Constituição brasileira.

No contexto pós-moderno atual, foi ressaltado, pelo Dr. Zenóbio, o papel da ANAJURE como uma instituição que busca garantir as liberdades civis fundamentais e os valores cristãos em todos as esferas da sociedade.

Entre os componentes da mesa que falaram, estavam também o ap. Ezequiel Teixeira que foi encarregado da ministração da palavra e o anfitrião, Pr. Maurício Price, presidente da SBB no Rio de Janeiro, que agradeceu pela presença dos juristas cristãos e pelo rico conteúdo abordado.

Ao final, muitos dos presentes ao auditório, que estava lotado, manifestaram a intenção de associar-se à ANAJURE e solicitaram a realização de mais seminários sobre os temas explanados no Rio de Janeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here