Carta de agradecimento do pastor Bakhytzhan Kashkumbayev

Imagem 15

O pastor Bakhytzhan Kashkumbayev, de Astana, Cazaquistão, pastoreou sua igreja fielmente de 1995 até sua prisão, no ano passado, por pregar abertamente sobre a liberdade espiritual que alguém recebe através do perdão em Cristo. Ele passou nove meses na prisão sob falsas acusações

Em sua prisão, levantaram-se alegações de que o chá vermelho servido na ceia era alucinógeno e causara dano físico a um membro da congregação. A suposta vítima, cujo parente próximo acusou o pastor, negou que o chá causasse qualquer dano. O pastor Bakhytzhan também foi acusado de disseminar o extremismo.

Em fevereiro de 2014, o tribunal informou que o pastor “recebeu uma pena suspensa de quatro anos na prisão com um período probatório de três anos”. Ele foi liberado e deu sua garantia por escrito de não sair da cidade e de se comportar adequadamente. 

Enquanto esteve na prisão, milhares de cristãos em todo o mundo oraram por sua liberação. Recentemente, o contato da Portas Abertas no Cazaquistão recebeu uma carta de agradecimento do pastor Bakhytzhan.

Paz seja com vocês, minha querida família, meus queridos irmãos em Cristo! Sou tão grato ao nosso Senhor Jesus Cristo por cada um de vocês!

Gostaria de dar toda a glória ao Senhor e sou muito grato a ele por suas orações,, apoio financeiro e por toda ajuda que prestaram a mim.

Enquanto estive na prisão, a cada momento, sentia a proteção, misericórdia e a paz do Senhor, Aquele que sempre está comigo e que me usou poderosamente durante esse tempo.

Minha querida família, dada a mim pelo Senhor, nesta carta, gostaria de pedir perdão por não chamá-los pelo nome. São muitos de vocês em todo o mundo e é impossível listar todos os nomes, mas nosso Senhor conhece cada um de vocês  e sabe seus nomes!

Que nosso Deus os abençoe com todas as bênçãos, que Deus abençoe seus negócios, família e saúde, e que nosso Senhor encha e transborde seus corações com sua graça e alegria celestial!

Se aqui na Terra, não puder abraçar vocês, no céu, com certeza irei abraçar cada um, uma vez que teremos a eternidade com nosso Rei.

Agora, de todo o meu coração, com amor e entusiasmo, quero expressar meus sentimentos através dessas palavras:

Obrigado por amarem a Jesus! Como é maravilhoso perceber que, através de seu amor e Espírito somos integrados em um corpo, em sua Igreja! Que coisa incrível e maravilhosa é perceber que, como seu povo, pertencemos a Jesus! Que grande alegria é saber que ele está conosco, com cada um de nós!

Eu os amo e abençoo a todos vocês, minha querida família, com o amor de Jesus Cristo!

Sempre atenciosamente,

Pastor BK – Bakhytzhan Kashkumbayev.

_________________________
FONTE: Portas Abertas Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here