COLÔMBIA – Veja como foi a #8MarchaPorLaVida

0

Bogota - 1                                                                            Concentração em Bogotá

A 8ª Marcha Nacional pela Vida na Colômbia aconteceu no último sábado (17), e o movimento se estendeu para mais 20 cidades colombianas, incluindo grandes cidades, como: Bogotá, Medellín e Cali, onde cerca de 90 mil pessoas marcharam em defesa da vida, mostrando a força que o movimento pró-vida colombiano tem mesmo após oito anos de aborto descriminalizado no país. 

Jesus Magaña, chefe do grupo organizador do evento, o Unidos por la Vida, manifestou grande apreço e agradecimento a todos que contribuíram para que a Marcha acontecesse. "É crucial para os líderes pró-vida que fiquem juntos, não só nacionalmente, mas também internacionalmente. Juntos, todos nós somos mais fortes", disse o líder.

O evento teve apoio de diversas entidades pró-vida e pró-família de vários países, incluindo a ANAJURE, que foram apresentadas através do documento 'Comunicado de solidaridad', preparado pela Alianza Latinoamericana para la Familia (ALAFA), em agradeimento pelo apoio recebido das organizações internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui