COLÔMBIA – Veja como foi a #8MarchaPorLaVida

Bogota - 1                                                                            Concentração em Bogotá

A 8ª Marcha Nacional pela Vida na Colômbia aconteceu no último sábado (17), e o movimento se estendeu para mais 20 cidades colombianas, incluindo grandes cidades, como: Bogotá, Medellín e Cali, onde cerca de 90 mil pessoas marcharam em defesa da vida, mostrando a força que o movimento pró-vida colombiano tem mesmo após oito anos de aborto descriminalizado no país. 

Jesus Magaña, chefe do grupo organizador do evento, o Unidos por la Vida, manifestou grande apreço e agradecimento a todos que contribuíram para que a Marcha acontecesse. "É crucial para os líderes pró-vida que fiquem juntos, não só nacionalmente, mas também internacionalmente. Juntos, todos nós somos mais fortes", disse o líder.

O evento teve apoio de diversas entidades pró-vida e pró-família de vários países, incluindo a ANAJURE, que foram apresentadas através do documento 'Comunicado de solidaridad', preparado pela Alianza Latinoamericana para la Familia (ALAFA), em agradeimento pelo apoio recebido das organizações internacionais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here