Confira a lista de palestrantes do 6º ENAJURE! Últimas vagas disponíveis

 

No próximo mês, a ANAJURE promoverá o 6° Encontro Nacional de Juristas Evangélicos, o ENAJURE, entre os dias 28 e 30 de Novembro, na cidade de Belém-PA. No evento, teremos os seguintes palestrantes:

Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE; Dr. Sérgio Queiroz, atual Secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Dr. Victor Sales Pinheiro, professor adjunto da UFPA, no Instituto de Ciências Jurídicas; Dr. Ney Maranhão, juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Macapá/AP; Dr. Guilherme de Carvalho, diretor do L’AbriFellowship Brasil; Dr. Gilberto Garcia, advogado, professor universitário e presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa, do IAB; Dr. Vanderlei Vianna, atuante nas atividades jurídicas da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia; Dr. Roberto Tambelini, diretor de assuntos administrativos do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE, responsável pelo setor jurídico do Instituto Presbiteriano Mackenzie e mantenedor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo; Dr. Eduardo Sabo Paes, procurador de justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e membro do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE; Dr. Acyr de Gerone, Diretor Jurídico do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE; Rev. Davi Charles Gomes, chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie; e Rev. Gilson Silva, secretário executivo da Missão Evangélica aos Índios do Brasil (MEIB).

A programação começará na quinta-feira (28), às 19h, com o Culto de Abertura. Na sexta-feira (29), no Auditório da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) haverá Painéis e Sessões Plenárias das 09h às 12h e das 14h às 16h. Já no sábado (30), também no auditório da SBB, continuaremos com Painéis e Sessões Plenárias das 09h às 12h e das 14h às 16h, e à noite, 20h, o ENAJURE contará com uma Noite Cultural que encerra as atividades do dia.

Faça sua inscrição e veja o currículo completo dos palestrantes clicando aqui.

_______________________
Por: Redação l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here