Congresso Internacional da ANAJURE receberá Defensor Público-Geral Federal para discutir o acesso à justiça

Na reta final da preparação do seu 8º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais, a ANAJURE anuncia nesta sexta-feira mais um palestrante: Dr. Daniel Pereira, atual Defensor Público-Geral Federal, que discorrerá acerca do acesso à justiça e a Defensoria Pública da União (DPU) como instrumentos de pacificação social.

Daniel é mestre em Direito Processual Civil (Universidade de Coimbra), professor de Direito Processual Civil da FGV, Ibmec, EMERJ, Cândido Mendes, AMPERJ e Verbo Jurídico; além de ser autor de diversas obras jurídicas.

Como temos anunciado, a ANAJURE também já confirmou presença da Ministra Cristiane Britto (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – MMFDH); Dra. Maria Claudia Bucchianeri Pinheiro (Ministra substituta do Tribunal Superior Eleitoral); Dr. Kevin L. Kimball (Doutor em Direito pela Northwestern University School of Law e PhD em Psicologia Clínica pela Brigham Young University); e do Dr. Flávio Pansieri (professor de Direito Econômico da Pontifícia Universidade Católica no Paraná – PUC/PR).

O evento ocorrerá presencialmente durante manhã e tarde do dia 29 de junho, no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Clique AQUI e inscreva-se gratuitamente!