Congresso Internacional da ANAJURE terá a Ministra Maria Claudia Bucchianeri como uma de suas palestrantes

A Ministra Maria Claudia Bucchianeri Pinheiro, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é a mais nova palestrante confirmada na programação do 9º Congresso Internacional da ANAJURE sobre Liberdades Civis Fundamentais, a ocorrer no dia 10 de maio no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Além de Ministra substituta do TSE, Bucchianeri é vice-diretora da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral, coordenadora institucional da Comissão Gestora de Política de Gênero do Tribunal Superior Eleitoral, mestra em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo, especialista em Direitos Fundamentais pela Universidade de Coimbra/IBCCRIM, e vice-presidente da Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania – ABLIRC.

A programação deste 9º Congresso também terá o Ministro André Mendonça (do Supremo Tribunal Federal) na mesa de abertura; além do Ministro Rogerio Schietti (do Superior Tribunal de Justiça) e Dennis Petri (diretor Internacional do International Institute for Religious Freedom – IIRF) como palestrantes.

Em breve divulgaremos mais detalhes da programação!