CONTAGEM REGRESSIVA – Equipe da ANAJURE se reúne em Brasília para acertar últimos detalhes do 1º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais

foto 1

Equipe da ANAJURE em Brasília

 

O Presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, está em Brasília junto com o coordenador da ANAJURE no Distrito Federal, o Dr. José Júlio, e com a equipe de pesquisadores da entidade para concluir mais uma etapa do planejamento do 1º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais da ANAJURE, que será realizado no STJ, dia 12 março.

O Dr. Uziel Santana ressaltou sua alegria com o evento e afirmou: “Este evento é um marco importante em nossa trajetória! Nossa expectativa é que este congresso seja uma benção para nossa sociedade. Falar sobre liberdades civis fundamentais é falar sobre amor, tolerância e respeito, que também são bases importantes do Cristianismo.“

O Dr. José Júlio (ANAJURE/DF) ressaltou a gratidão da associação em poder realizar este evento histórico para o mundo jurídico e para a população brasileira no Superior Tribunal de Justiça, e reforçou que as inscrições para o congresso continuam abertas e que podem ser realizadas gratuitamente.

Se você deseja participar ainda dá tempo de se inscrever – Click aqui e confira a programação completa!

_____________________________
Por: Wanda Galvão – Assessoria de imprensa l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here