Cursos, abaixo assinados e rádio online são algumas das novidades no site da ANAJURE!

0
1814

novidades ANAJURE

     ANAJURE Cursos, Sistema de Abaixo Assinados da ANAJURE e ANAJURE Rádio.

Em defesa das Liberdades Civis fundamentais e em busca de uma maior interação, a ANAJURE anuncia que em breve estará oferecendo cursos online, disponibilizando abaixo assinados e colocando no ar um programa de rádio semanal ao vivo.

O ANAJURE Cursos:

Serão cursos on-line a preços módicos com os principais juristas nacionais e internacionais em temas pró-vida e pró-família e pró-cristianismo. O primeiro curso será ministrado a partir da segunda quinzena de abril com o tema “Como identificar uma criança vítima de abuso sexual”. Será um curso de 15 horas com aulas on-line, ministrado pelo Procurador Regional da República Guilherme Schelb.

Sistema de Abaixo Assinados:
Este será um instrumento democrático de participação da sociedade civil brasileira dando sua opinião a respeito de temas que dizem respeito às liberdades civis fundamentais.
ANAJURE Rádio: 

Esse projeto será lançado na segunda quinzena de março.Trata-se de um programa semanal ao vivo e on-line, com apresentação de noticiário pró-vida, pró-família e pró-cristianismo no Brasil e no Mundo, com um debate na segunda parte da programação. O lançamento do programa será durante a 2013 Annual Consultation da RLP (http://www.rlpartnership.org/) diretamente de Istambul na Turquia, onde estarão o Presidente e Vice-Presidente da ANAJURE. Faremos a cobertura dos principais assuntos tratados nesta reunião com todas as associações de juristas do mundo. O público poderá participar ao vivo pelo chat ou áudio.

Em breve estaremos divulgando mais informações sobre estas novidades! Aguarde!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here