Desembargador José do Carmo Veiga do TJMG é o mais novo associado da ANAJURE.

entrevista_juiz
 
 
 
  
 
 
 
 

Renomado jurista evangélico agrega experiência à entidade

O Desembargador José Carlos Veiga de Oliveira acaba de se tornar mais um integrante da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (ANAJURE).

Com uma larga experiência como magistrado do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e docente em intituições de renome como a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), o Des. José Carlos Veiga vem agregar seus qualificados atributos jurídicos na promoção da Defesa das Liberdades Civis Fundamentais, principal bandeira de atuação da ANAJURE.

Espero fazer jus à confiança de tão estimados irmãos na luta pela defesa das liberdades civis fundamentais. Agradeço por me receberem em tão importante instituição. Espero ser digno da confiança de todos. Contem conosco!”, disse o Desembargador Veiga na ocasião de sua admissão na entidade.

O Presidente do Conselho Diretivo Nacional (CDN), Dr. Uziel Santana, expressou seu contentamento com a entrada do Desembargador Veiga. “A entrada de pessoas como o irmão José Carlos nos faz ter a firme convicção de que o Senhor mesmo está juntando os seus, de todo o Brasil, para este projeto que visa à defesa dos valores da fé cristã e dos pilares principiológicos do Estado Democrático de Direito”, afirmou.

O Desembargador José Carlos da Veiga, por decisão do Conselho Diretivo Nacional, também integrará o Conselho Consultivo da entidade, órgão responsável em auxiliar o CDN nas decisões e posicionamentos estratégicos da ANAJURE.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here