8º ENAJURE será no Nordeste e terá VI Concurso de artigos na programação l Inscrições abertas!

Clique aqui para ir ao site do 8º ENAJURE

O Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE) é uma das agendas anuais mais importantes da ANAJURE e costuma acontecer sempre em regiões variadas para beneficiar associados de diferentes Estados a cada edição. Por isso, o 8º ENAJURE será em Gravatá, Pernambuco, entre os dias 10 e 12 de dezembro, no Hotel Fazenda Canariu’s de Gravatá.

As inscrições estão abertas a partir de hoje (28), com preço especial de primeiro lote até 31 de julho e opções de parcelamento até 10 vezes no pagseguro. Associados adimplentes com a anuidade de 2021 terão desconto de 5%. Acesse o site do evento AQUI e confira todas as modalidades de inscrição (sem ou com hospedagem + pensão completa).

Além das palestras e debates, os participantes terão oportunidade de comunhão e de desfrutar das opções de lazer que o hotel dispõe, como parque aquático, salas de jogos, passeios de charrete, pescaria, etc. Recomendamos, assim, que os participantes levem a família ao Encontro.

Entre os palestrantes do evento, temos quatro confirmados: Augustus Nicodemos, Sérgio Queiroz, Aurivan Marinho e Ney Maranhão. A programação prévia já está no site e será atualizada a cada nova confirmação.

Seguindo a tradição, o ENAJURE abre espaço para pesquisadores de todo o país que lidam com direito e religião submetam trabalhos e apresentem seus estudos. O Concurso de Artigos Acadêmicos (BAIXE O EDITAL AQUI) (RETIFICAÇÃO) entra em sua sexta edição com o seguinte cronograma:

Para conhecer mais, acesse enajure.anajure.org.br/.