Inscreva-se gratuitamente no 2º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos

enajure-facebook


A ANAJURE anuncia que estão abertas as inscrições, de forma gratuita (click aqui), para quem desejar participar do 2º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE), que acontecerá este ano de 8 a 10 de Agosto, em Cuiabá-MT, no Tribunal Regional do Trabalho. Além de palestrantes nacionais, o evento tem presença confirmada dos líderes internacionais: Dr. Brent McBurney (Presidente da Advocates International), e Profª. Drª. Nina Balmaceda (Universidade Nyack – New York – EUA).

O ENAJURE contará com conferências, minicursos e workshop, além de uma nova edição de concurso de artigos científicos para estudantes e profissionais do Direito, cujo edital está disponível neste link. 

Para o Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE, o tema central escolhido para o 2º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos traz a oportunidade de despertar as pessoas para o fato de que para cada direito humano fundamental que existe há também um importante dever humano fundamental. O Dr. Jossy Soares, coordenador da ANAJURE no Mato Grosso e um dos organizadores do eventodestaca que as discussões que serão abordadas no ENAJURE são de extrema importância não apenas para juristas e líderes cristãos, mas para toda a sociedade brasileira.

Os temas se centrarão nas responsabilidades de cunho ético, social e jurídico do ser humano para consigo mesmo, para com o seu semelhante e para com a sociedade. Corrupção moral e institucional, Responsabilidade civil, Responsabilidade social, Responsabilidade das Igrejas, Poderes-deveres do Estado, Ética na vida civil e na vida pública, Defesa das Liberdades Civis Fundamentais, Defesa da Vida, Defesa da Família e Defesa da Liberdade Religiosa são alguns temas específicos do Encontro. A programação completa do encontro pode ser vista neste link.


Veja abaixo a lista de hotéis indicados para o evento e programe-se:

Enajure-2-Capa-hoteis

 

* Agência Operadora do 2º ENAJURE:

top3

                                                  Contato: (51) 3334-1143 /[email protected]

 Click aqui e confirme presença no evento através do Facebook!

_______________________________
Por: ANAJURE l Press Officer – Wanda Galvão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here