Kevin Mannoia discutirá fé e ensino em Congresso Internacional da ANAJURE. Inscrições abertas!

A ANAJURE anuncia um dos palestrantes internacionais do seu 10º Congresso: Dr. Kevin Mannoia, Doutor em Filosofia (Ph.D.) pela Universidade do Norte do Texas, Bacharel em Artes (BA) pela Roberts Wesleyan College e Mestre em Divindade (M.Div.) pela Trinity Evangelical Divinity School.

Atualmente, ele preside o Conselho Internacional para a Educação Superior (ICHE), organização que reúne entidades educacionais cristãs de todo o mundo, e é consultor pastoral da Igreja Metodista Livre no sul da Califórnia. Mannoia é ainda professor de teologia na Azusa Pacific University e atuou como presidente da Associação Nacional dos Evangélicos dos EUA de 1999 a 2001.

O tema que ele discutirá no evento focará na integração entre a fé e o ensino no projeto de construção de uma educação confessional.

As inscrições para participação no congresso são gratuitas (clique aqui). Esta décima edição ocorrerá em 5 de junho, no auditório do Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília, no Distrito Federal. Este ano, o tema central do evento será “Educação e Liberdade Religiosa: Democracia, Pluralismo e Confessionalidade”.

A programação completa será divulgada em breve!