Líderes da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil participarão de Webconferência da ANAJURE

Em continuidade às ações de orientação jurídica no contexto da Covid-19, a ANAJURE, por meio do Programa de Apoio Denominacional (PAD) e do seu Observatório das Liberdades Civis Fundamentais, anuncia que a próxima igreja a participar de webconferência exclusiva para discutir as implicações da pandemia na liberdade religiosa será a Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB).

A reunião ocorrerá terça-feira (30), às 18 horas, e os pastores da Aliança Congregacional que desejarem participar podem se inscrever neste link (https://bit.ly/2ZbZ7sK) para receber o acesso pela plataforma Zoom.

A reunião será dirigida pelo Dr. Felipe Augusto (Diretor Executivo da ANAJURE) e pelo Pr. Ismael Ornilo (Presidente da AIECB). Também estarão presentes: Dra. Edna Zilli (Vice Presidente da ANAJURE), Dr. Acyr de Gerone (Diretor Jurídico da ANAJURE), Dra. Sindy Nobre (Membro do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE), Dr. Gabriel Dayan (Coordenador do Departamento de Assuntos Denominacionais da ANAJURE), Pr. Valter Vandilson (Vice Presidente da AIECB) e Pr. Jonas Moreno (Diretor Jurídico da AIECB).

A ANAJURE já esteve em reuniões fechadas com a Convenção Batista Brasileira (CBB), Convenção Batista Nacional (CBN), Assembleia de Deus do Ministério Madureira, União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (UIECB), e agora estará com a Aliança Congregacional. Igrejas que também desejarem uma reunião neste mesmo formato, podem nos contatar via email [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here