MATRICULE-SE l Estado Constitucional e liberdade religiosa é tema da próxima disciplina do MBA da ANAJURE com a Franklin Covey

[Matricule-se AQUI]

Seguindo o cronograma, no mês de maio, o MBA em Gestão de Organizações Religiosas e Terceiro Setor terá o professor Lucas Vianna como docente da disciplina “Estado Constitucional e liberdade religiosa: teoria geral e aplicações jurisprudenciais”.

Vianna é coordenador estadual da ANAJURE no Rio Grande do Sul e doutorando em Direito pela Universidade do Noroeste do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ, onde também fez mestrado em Direito. É pós-graduado em Política pela Faculdade Kennedy; bacharel em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI e oficial de Gabinete no Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Ele desenvolve pesquisa nas áreas de Direitos Humanos, Filosofia do Direito, Teoria do Direito, Filosofia da Tecnologia e Epistemologia Social.

E a boa notícia pra quem deseja se matricular é que, até a próxima sexta-feira (29), está valendo um desconto de 60% no curso, em face do aniversário da Frankin Covey (usar cupom NIVERFC2022). Quem entrar no MBA após esse prazo, volta para o abatimento de 50% na mensalidade, desde que efetive matrícula até 31/07.

Este MBA tem certificações intermediárias de nível Gestão, Estratégia e Carreira, sendo destinado para líderes religiosos ou pesquisadores interessados em se aprofundar nas questões jurídicas que envolvem organizações religiosas e terceiro setor. Portadores de diploma de ensino superior em qualquer área podem se inscrever.

O curso tem carga horária de 520h, divididas em 14 meses + 90 dias para o Trabalho de Conclusão de Curso. Confira as disciplinas abaixo: