TURMA CONFIRMADA: MBA em Gestão de Organizações Religiosas e Terceiro Setor inicia em setembro!

A ANAJURE tem a alegria de anunciar que o MBA em Gestão de Organizações Religiosas e Terceiro Setor, promovido numa parceria com a Franklin Covey, já tem data marcada para começar! A Aula Inaugural será no dia 01 de setembro, e o curso seguirá com suas aulas regulares ao vivo a partir do dia 08. ATENÇÃO: Até 12 de setembro ainda será possível se inscrever com 50% de desconto, de R$690 por R$ 345, através do voucher MBAGOR3S. Inscreva-se AQUI.

A Aula Inaugural contará com profissionais experientes no tema da pós, incluindo a presença de membros da diretoria da ANAJURE, como sua presidente interina, Dra. Edna Zilli, seu diretor executivo, Dr. Felipe Augusto, e seu diretor de compliance, Dr. Luigi Braga. Este primeiro encontro com a turma também terá o Dr. Fábio Nascimento, que é um dos professores do curso. Confira o corpo docente completo abaixo:

Este MBA tem certificações intermediárias de nível Gestão, Estratégia e Carreira, sendo destinado para líderes religiosos ou pesquisadores interessados em se aprofundar nas questões jurídicas que envolvem organizações religiosas e terceiro setor. Portadores de diploma de ensino superior em qualquer área podem se inscrever.

O curso tem carga horária de 520h, divididas em 14 meses + 90 dias para o Trabalho de Conclusão de Curso. Confira as disciplinas abaixo: