Min. André Mendonça (AGU) e Dr. Gary B. Doxey (BYU) serão conferencistas do VII Congresso Internacional da ANAJURE no STJ

Com inscrições gratuitas abertas NESTE LINK, o VII Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais “Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão e Objeção de Consciência” ocorrerá no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, dia 06 de maio de 2020, das 09hr às 17hr, e tem entre seus conferencistas confirmados o Ministro André Mendonça.

Mendonça é o atual Advogado-Geral da União, Doutor em Estado de Direito e Governança Global e Mestre em Estratégias Anticorrupção e Políticas de Integridade pela Universidade de Salamanca, na Espanha, tendo também pós-graduação em Direito Público pela Universidade de Brasília (UnB).

Outro conferencista confirmado para o evento é o professor Gary B. Doxey, Diretor Associado do Centro Internacional de Estudos de Direito e Religião da Brigham Young University (BYU). O Prof. Doxey já foi docente da Universidade de Utah, tem Ph.D. pela Cambridge University e J.D. pela BYU.

 

Sendo coordenado pelo presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, esta 7ª edição do congresso tem também presenças confirmadas do Ministro Sérgio Moro (Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública do Brasil), do Doutor Jónatas Machado (Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra), e do Deputado Federal Silas Câmara (Presidente da Frente Parlamentar Evangélica – FPE). Neste ano de 2020, o evento conta com apoio da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Brigham Young University.

Para se inscrever gratuitamente, clique AQUI. As vagas limitadas e em breve divulgaremos a programação completa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here