Ministros Sérgio Moro e Damares Alves participarão do 6º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais

Evento.Ministros
No dia 08 de maio de 2019, no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, a ANAJURE realizará o 6º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais – Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão e Objeção de Consciência, com a participação especial da Ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; e do Ministro Sérgio Moro, do Ministério da Justiça e Segurança Pública
Ademais, os palestrantes confirmados são o Min. André Luiz de Almeida MendonçaDoutor em Direito com menção de Doutorado Internacional pela Universidade de Salamanca, Espanha (2018). Pesquisador e professor visitante da Universidade de Stetson, Estados Unidos (2015/2016). Atual Advogado-Geral da União do Brasil; Dr. Javier Martínez-TórronDoutor em Direito pela Universidade de Navarra (1984). Doutor em Direito Canônico pela Universidade de Navarra (1999). Professor de Direito Eclesiástico do Estado na Universidad Complutense de Madrid (2000); e Dr. Jorge TrindadePós-doutor em Psicologia Forense e do Testemunho. Doutor em Ciências Sociais. Doutor em Psicologia Clínica. Procurador de Justiça, inativo.
O evento ocorre em parceria com a Chancelaria da Universidade Presbiteriana Mackenzie e contará com a presença de juristas nacionais e internacionais; líderes políticos e religiosos, além da presença de professores e estudantes de Direito de todo país. Na solenidade de abertura teremos a participação do Dr. Uziel Santana (Presidente da ANAJURE), Dr. Davi Charles Gomes (Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie) e Dr. André Luís de Almeida Mendonça (Advogado -Geral da União).
Após o evento, serão disponibilizados certificados online para os participantes. Garantir a inscrição com antecedência será importante, visto que as vagas são limitadas. Inscreva-se gratuitamente clicando AQUI.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here