Coordenador da ANAJURE/RJ recebe Moção de Aplausos e Congratulações da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro

Marcelo PinheiroNo dia 1 de abril, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) entregou uma Moção de Aplausos e Congratulações proposta pelo deputado estadual Carlos Moutinho ao Dr. Marcelo Pinheiro, que é coordenador estadual da ANAJURE/RJ, em reconhecimento pela postura do advogado como representante comunitário em sua liderança atuante na luta em benefício da coletividade, sendo um importante elo entre a comunidade e o poder público.

Após destacar que não se considera merecedor de tal presente, e expressando seu sentimento pelo reconhecimento de trabalho recebido da ALERJ, o Dr. Marcelo afirmou: "Eu tenho aprendido ao longo da minha caminhada cristã que tudo que temos ou somos vem de Deus. Por isso devemos devolver a Deus aquilo que Ele nos concede para Sua honra e glória! E, sobre como me sinto com isto, quero me reportar ao trecho de João 3:30 que diz – É necessário que Ele cresça, e que eu diminua."

A ANAJURE parabeniza o Dr. Marcelo Pinheiro publicamente, e agradece pela presença dele na Associação como coordenador estadual para reforçar a luta em defesa das liberdades civis fundamentais também no RJ, reconhecendo que Deus tem escolhido pessoas comprometidas com os princípios cristãos para somar-se a esta obra conforme Sua boa vontade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here