No Rio Grande do Sul, Coordenador estadual da ANAJURE participa de reunião com Assessor para Assuntos Religiosos do Governo do estado

Imagem 56

Na última sexta-feira (13), no Palácio Piratini, sede do governo do Estado do Rio Grande do Sul, o Coordenador estadual da ANAJURE, Dr. Fabrício Resende, esteve reunido com o Assessor para Assuntos Religiosos do Governador Tarso Genro, Éberson Fernandes, para conversar sobre a apresentação da banda “Putinhas Aborteiras”, veiculada em horário inapropriado e em canal aberto e público de televisão, a qual ensejou Moção de Repúdio emitida pela ANAJURE em 29 de maio deste ano. (Click aqui)

Na ocasião, o Dr. Fabrício falou sobre o papel desempenhado pela ANAJURE na constante Defesa das Liberdades Civis Fundamentais, especialmente no que tange à Liberdade Religiosa e de Expressão e à Dignidade da Pessoa Humana, destacando ser inaceitável o fato abordado na Moção de Repúdio.

O assessor Éberson Fernandes mostrou-se surpreso com o ocorrido, e afirmou que não tinha conhecimento da apresentação de tal banda. Ele também se comprometeu a entregar nas mãos ao Governador uma cópia da Moção de Repúdio emitida pela ANAJURE.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here