Participantes do 7º ENAJURE terão condições exclusivas para aquisição de obras da Juruá Editora

Faltam 9 dias para o 7º ENAJURE e trazemos uma novidade pra quem quer dar um up na sua biblioteca com excelentes obras do campo jurídico: participantes do evento podem adquirir os livros da Juruá Editora com desconto de 30%, comprando-os pelo site, e retirando-os no Showroom da editora ao longo da programação.

Atenção: para a compra, é necessário seguir os passos abaixo:

1) Enviar uma mensagem no whatsapp de imprensa da ANAJURE (83 99406-2826), enviando o comprovante de inscrição e solicitando o cupom de desconto de 30%.

2) Acessar o site www.jurua.com.br, adicionar os itens desejados no carrinho e utilizar um CEP local de Curitiba (sugerimos o da Primeira Igreja Batista, onde o evento ocorrerá: 80240-110) para simular a forma de envio.

3) Atentar que a opção de retirada no Showroom somente aparecerá na página seguinte, ou seja, no momento de confirmar o pedido, antes de selecionar a forma de pagamento. Os pedidos podem ser realizados APENAS até domingo, 22/11/20.

Lembramos ainda que uma das mais recentes obras da Juruá Editora foi o livro escrito pelo Dr. Felipe Augusto (diretor executivo da ANAJURE), que também estará no 7º ENAJURE. A obra é intitulada “Objeção de Consciência e Novas Formas de Casamento – Igualdade, Liberdade de Consciência e Discriminação”, e nasceu a partir de uma pesquisa de Mestrado desenvolvida na Universidade de Coimbra, sob orientação do Doutor Jónatas Machado, que prefaciou a obra.

Para mais informações sobre o livro do Dr. Felipe Augusto, cliquei AQUI.

Para mais informações sobre o 7º ENAJURE, clique AQUI.