Presidente da ANAJURE se reúne com Professores da Universidade de Oxford para definir metas de curso de pós-graduação

[Read the news in english – ANAJURE’s President meets with Oxford University Professors to define goals for a post-graduation course]

 

Uk
 

logo1No Reino Unido, o presidente da ANAJURE cumpriu ontem (04) seu último compromisso acadêmico desta missão oficial, ao participar de uma reunião na Universidade de Oxford com o Dr. Peter Petkoff, que é Editor-Chefe do Oxford Journal of Law and Religion e Diretor de Direito, Religião e Programa de Relações Internacionais do Centro para Cristianismo e Cultura do Regent's Park College de Oxford.

Na ocasião, foi dado andamento aos detalhes para o curso de Pós-Graduação em “Estado Constitucional e Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo”, a ser realizado numa parceria entre a ANAJURE e as Universidades Mackenzie, Coimbra e Oxford. O edital será divulgado até o fim deste mês com vagas limitadas. Parceria para publicações entre a editora da ANAJURE e o Oxford Journal of Law and Religion também foi outra pauta deste encontro.

Peter Petkoff também é um dos palestrantes confirmados para o 3º Congresso Internacional da ANAJURE sobre Liberdades Civis Fundamentais, a ser realizado em março de 2016 no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

O Dr. Uziel Santana destacou: “Cumprimos aqui em Oxford mais uma etapa importante do planejamento do lançamento da nossa pós-graduação. Além disso, firmamos um acordo de cooperação com uma das mais importantes publicações sobre liberdade religiosa do mundo, o Oxford Journal of Law and Religion. Tudo isso é motivo de muita honra e alegria para nós. Nosso objetivo é formar nos próximos anos uma elite de juristas cristãos que possam abençoar o país e a sociedade como um todo com seus conhecimentos e trabalho na área das liberdades civis fundamentais.”

_______________________________________________
Por: Wanda Galvão l Tradução para o inglês: Igor Sabino l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here