Presidente interino da ANAJURE visita município na Bahia para divulgar projetos da associação

ANAJURE 1

 

Na manhã do último domingo (09), o presidente interino da ANAJURE, Dr. Enio Araújo, visitou o município de Alagoinhas – BA, onde reuniu-se com lideranças cristãs e pôde compartilhar importantes planos e projetos da entidadade, como o  EXPOSED 2013 – Movimento contra a corrupção, e o Programa de Apoio Denominacional –  PAD. O encontro teve apoio da Ordem dos Ministros Evangélicos de Alagoinhas – OMEA, cujo presidente é o Pr. Hélio Júnior.

De acordo com o Dr. Enio, estiveram na reunião líderes de diferentes ministérios, representando cerca de 60 igrejas. As lideranças presentes também ressaltaram o desejo de que ocorra seminários da ANAJURE não apenas no município de Alagoinhas, mas em outros locais do Estado. "Saio daqui muito satisfeito, pois percebo que Deus está abrindo portas de grande importância para o trabalho da ANAJURE."  – afirmou Enio Araújo.

Retornando à Campina Grande-PB de passagem por Aracajú-SE, o presidente interino repassou o cargo da presidência para o Dr. Uziel Santana, que estava fora do Brasil por razões acadêmicas. 

O próximo evento da ANAJURE acontecerá em Recife-PE, no próximo dia 18, e terá a participação especial do Dr. Jeffery Ventrella (ADF/USA).

banner-recife-2013-centro-site-face

 (Click aqui para inscrever-se gratuitamente).

 

__________


Por ANAJURE: Wanda Galvão l Jornalista e Secretária Administrativa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here