Programação do 7º ENAJURE em Curitiba contará com 16 palestrantes do direito e da teologia. Veja a lista atualizada!

Na tarde desta quarta-feira (19), a ANAJURE anuncia mais quatro palestrantes da programação do 7º Encontro de Juristas Evangélicos (ENAJURE), que será realizado em Curitiba, no Paraná, entre os dias 26 e 28 de novembro, atendendo todas as recomendações de saúde pública que sejam necessárias no contexto da pandemia.

Entre os novos confirmados estão:

Dr. Tito Campos de Paula: Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná desde 2013. Corregedor e Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) desde 2019. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Também atuou como juiz de direito substituto de 2º Grau junto à 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná.

Dr. Odacyr Prigol: Presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Paraná. Advogado. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba.

Pr. Hilquias da Anunciação Paim: Teólogo formado pela Faculdade Teológica Batista do Paraná. Pastor presidente da Igreja Batista de Lindóia.

Rev. Juarez Marcondes Filho: Secretário Executivo do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil. Pastor efetivo da Igreja Presbiteriana de Curitiba. Bacharel em Teologia (SPS). Especialista em Liderança Avançada (Haggai Institute, Hawai). Mestre em Teologia Pastoral e Doutor em Ministério (FTSA).

Para se inscrever, acesse: enajure.anajure.org.br. Abaixo, veja a lista de todos os palestrantes:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here