library.jpg

Escolas e Universidades confessionais poderão tirar suas dúvidas em Conference Call sobre questões contábeis relativas aos efeitos do coronavírus

Por meio do Programa de Apoio a Instituições de Ensino Confessional (PAIEC), amanhã (27), às 14h30, a ANAJURE realizará uma Conference Call para diretores de escolas e universidades confessionais do Brasil, discutindo questões contábeis acerca do impacto da pandemia do coronavírus na educação.

A participação requer o envio do nome do líder, nome da escola, CNPJ, cidade e estado para este número do whatsapp: (11) 94076-1329, onde também é possível obter mais informações. Antes do encontro, será disponibilizado um link de acesso do aplicativo Zoom.

Assim como na reunião ocorrida ontem (26) com igrejas e demais organizações religiosas, os palestrantes que falarão da contabilidade para entidades educacionais serão: Hécio Bruno (Contador), Gilvan júnior (Contador) e o Dr. Ênio Araújo (Diretor Financeiro da ANAJURE). A mediação será do Dr. Uziel Santana (Presidente da ANAJURE).

Para dúvidas acerca de aspectos jurídicos, lembramos que a ANAJURE já publicou um documento com orientações gerais (veja aqui). Professores e diretores de entidades confessionais que desejarem contato direto podem falar com a ANAJURE através do email: [email protected]

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn