Quem são mesmo os intolerantes? – Grupos pró-homossexualismo agridem católicos na Cruzada da Família em Curitiba.

PROTESTO SITECom provocações do tipo: “Não buzina. Atropela!” escrito em cartazes, vaias, danças sensuais, gestos obscenos, além de agressões físicas e morais, manifestantes gays demonstraram o quanto são intolerantes e preconceituosos com aqueles que expressam opinião contrária ao homossexualismo, ainda que de forma pacífica. O fato ocorreu dia 14 de janeiro em Curitiba com um grupo católico do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO), que fazia protesto pacífico, pró-vida e pró-família, da Caravana Cruzada pela Família. É importante destacar que os católicos não reagiram às agressões em momento algum.

Alertando para uma grande perseguição religiosa no Brasil, o coordenador da Caravana, Daniel Martins, disse a seguinte frase: “Na segunda- feira (14), foram os jovens caravanistas que perceberam que foram vítimas dessa fúria do movimento homossexual, e amanhã? Não serão todos aqueles que seguem a lei de Deus?

Agora fica a pergunta: O que os manisfestantes gays queriam dizer com a frase – “Abaixo a repressão”? Afinal, reprimir é manifestar-se pacificamente acerca dos valores em que se acredita, ou reprimir é tentar calar, por agressões físicas e morais, a voz de uma sociedade, que embora num Estado laico, é cristã em sua maioria.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=zuxpaE759h8&feature=player_embedded%5D&noredirect=1&fb_source=message’]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here