'Redução da Maioridade Penal' será tema do Fórum Protestante

banner5


No próximo dia 13, Palmas (TO) sediará o Fórum Protestante, que ocorrerá na Universidade Federal do Tocantins – UFT. O evento traz o tema “Redução da Maioridade Penal” e terá como objetivo debater o assunto levando em conta sua complexidade e a participação das principais partes envolvidas.

O Fórum reunirá diversos especialistas como Procurador da República e ex-Promotor da Infância e Juventude, Dr. Guilherme Schelb; o Presidente da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (ANAJURE),  Dr. Uziel Santana; a Secretária Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ms. Angélica Moura Goulart; a Promotora da Infância e Juventude, Dra. Beatriz Regina Lima de Melo; a Delegada Titular da Delegacia Especializada da Infância e Juventude – DECA, Dra. Edissonina Alves da Silva; a Juíza da Infância e Juventude Dra. Julianne Freire Marques; o Comandante do Comando de Policiamento da Capital, Cel. PM Messias Lopes; o Secretário da Defesa Social do Estado do Tocantins, Dr. Nilomar Santos; o Diretor do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, Dr. Ronaldo Ruela; o Diretor do Sistema Socioeducativo do Estado do Tocantins, Claudemir Nilton Prevital; o Secretário Executivo do Fórum Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ms. Welinton Pereira; e o Doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP e Presbítero da igreja Presbiteriana Nacional de Brasília, Dr. Josimar Santos Rosa.

O evento é gratuito e será fornecido certificado de participação. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.forumprotestante.com.br.

O Fórum Protestante é uma realização da Federação de Homens da Igreja Presbiteriana, pertencentes ao Presbitério do Tocantins. Após o evento será divulgada uma carta com o posicionamento do Fórum Protestante sobre o tema debatido à partir da cosmovisão cristã reformada.

Mais informações: (63) 8483-3303 (Leonardo Borges) e www.facebook.com/forumprotestante.

____________________
FONTE: Fórum Protestante

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here