ANAJURE divulga relatório anual de 2021 e calendário para 2022

Como forma de prestar contas acerca do trabalho desenvolvido no ano de 2021, a ANAJURE torna público seu relatório anual de atividades, como é tradição ocorrer no mês de dezembro. Para acessar o documento, clique AQUI.

O relatório informa de maneira resumida as principais demandas atentidas de janeiro a dezembro de 2021, explicando a rotina administrativa da entidade e mostrando o que ocorreu nas ações peticionadas ou monitoradas no Supremo Tribunal Federal; as denúncias no Observatório ANAJURE; a atuação internacional nas Nacões Unidas e na Organização dos Estados Americanos; as ações de ajuda humanitária no ANAJURE Refugees e na Coalizão Brasil-Afeganistão; a edição publicada da Revista Brasileira de Direito e Religião (ReBraDiR); a primeira turma da Escola de Formação Política; as parcerias para realização de duas pós-graduações, sendo uma com a Franklin Covey e outra com a Faculdade Internacional Cidade Viva; o Projeto Sophyim; o 8º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos – ENAJURE; a criação do painel para os associados e a realização da 5ª edição do ACADEMIA ANAJURE.

Por fim, o documento mostra como está a projeção atual para o calendário da ANAJURE em 2022, aprovado durante a Assembleia Geral realizada no 8º ENAJURE:

A Dra. Edna V. Zilli, presidente da entidade, deseja a todos os seus diretores, coordenadores, associados e parceiros um excelente natal! Da mesma forma, desejamos um 2022 de fé e esperança no Senhor para tempos de alegria e superação dos momentos tão delicados que o mundo tem vivido durante a pandemia do coronavírus.

A equipe administrativa da ANAJURE entra em recesso até 15 de janeiro de 2022, trabalhando em regime de plantão nesse período.