Silenciar não é uma opção – EXPOSED 2013

Entre 14 e 20 de outubro ajude a aumentar o ímpeto e posicione-se publicamente. Inscreva uma vigília no seu local de trabalho, igreja ou centro da cidade. (Mande um e-mail para [email protected] com o assunto 'Eu vou realizar uma vigília')

EXPOSED KIT DE FERRAMENTAS

O cinismo de nossa era vê a corrupção como algo impossível de se desafiar: “isto sempre esteve conosco e sempre estará”. Sentimo-nos impotentes para agir. Mas mesmo que estas questões sejam muitas e variadas, o silêncio não é uma opção. Silenciar é por si só, consentir.

Você sabia que líderes mundiais estão prestando mais atenção na corrupção como um dos maiores obstáculos para superar a pobreza extrema? Eu creio que é o resultado do discurso de pessoas comuns.

Aqui, na sede do Exército de Salvação, em Nova Iorque, nós realizaremos uma vigília. Oraremos, vamos interagir com pessoas nas ruas vizinhas ao prédio, e convidá-las para se juntar à luta, assinando a petição global.

Estas vigílias têm o potencial de ser um catalisador para mudança. Nós estamos verdadeiramente, como nunca antes, como um corpo global e dependente um do outro. Se cada um de nós aceitar a responsabilidade pessoal de ser ativo em nossa área, a mudança realmente irá acontecer… Minha oração é por visão, coragem e energia nesta vital e urgente missão.

Geanette Seymour
EXÉRCITO DE SALVAÇÃO

P.S. Não esqueça de verificar grandes ideias e dicas para realizar uma vigília no nosso kit de ferramentas.

___________

FONTE: EXPOSED 2013
* Click aqui e informe-se acerca do projeto!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here