UniEVANGÉLICA sediará lançamento da obra 'O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no mundo' da ANAJURE Publicações

Click aqui e adquira o seu!

 Lançamento-Editora-Anajure---Anapolis2


Após o lançamento da editora ANAJURE Publicações ser realizado em São Paulo, no Centro Histórico da Universidade Mackenzie, a ANAJURE já anuncia que na próxima segunda-feira (08) estará em Anápolis/GO, na UniEVANGÉLICA, para lançar seu primeiro livro, O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no mundo. O evento será aberto ao público e acontecerá às 19 horas no Auditório Carlos Mendes, recebendo professores e alunos da UniEVANGÉLICA.

A programação do evento incluirá um debate entre o Presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, que é também um dos organizadores da obra, junto aos co-autores: Dr. Augusto Ventura (Diretor da ANAJURE), Dr. Marcelo Henrique Santos (Coordenador do curso de Direito da UniEVANGÉLICA) e Dr. Rildo Mourão (Professor e Pesquisador do Núcleo de Pesquisas em Direito da UniEVANGÉLICA). O tema do debate será: A importância do Direto de Liberdade Religiosa para o estado democrático de Direito.

“Estamos contentes com o lançamento desta importante obra agora na prestigiosa UniEvangélica, nossa parceira institucional. Será uma honra para a ANAJURE e esperamos estar assim contribuindo para o debate acadêmico com esta nossa publicação. Agradecemos ao Reitor Carlos Hassell pelo apoio e a toda sua equipe. Esperamos  também que seja um momento de aprendizado para os alunos e professores, em especial, com a participação dos nossos juristas Dr. Augusto Ventura, Dr. Marcelo Henrique e Dr. Rildo Mourão, todos co-autores da obra”, disse o Dr. Uziel Santana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here