“Vamos ter que escrever os nossos referenciais”, diz Pr. Paschoal Piragine em culto de abertura do ENAJURE

O 7º ENAJURE começou na noite desta quinta-feira (26), na Primeira Igreja Batista de Curitiba, com transmissão ao vivo pelo facebook. A programação começou com a Dra. Edna Zilli, vice-presidente da entidade, lendo o Salmo de celebração de número 100, convidando todos a renderem graças ao Senhor! Em seguida, o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, fez uma oração e abriu oficialmente os trabalhos.

O Ministério de Louvor One conduziu o período de louvor e a mensagem foi ministrada pelo Pr. Paschoal Piragine que começou falando da grande crise que vivemos este ano em virtude da pandemia: “Nosso controle foi tirado e nos vimos numa grande guerra contra um vírus desconhecido”. Ele também destacou que, por sermos testemunhas oculares deste momento, somos nós que escreveremos os referenciais da nossa crise para futuras gerações.

Após a leitura de provérbios 3, dos versículos 21 a 28, o Pr. Paschoal passou a listar conselhos que a Palavra nos traz para momentos duros: devemos ter equilíbrio e sensatez no uso dos nossos recursos, nos nossos relacionamentos e também em nossa busca pelo Senhor; a nossa segurança é o Senhor, todas as demais coisas serão abaladas; não deixe de fazer o bem. Ele lembrou que é tempo de sacrifício e do povo de Deus ser tido como exemplo inclusive nisso.

O Dr. Felipe Augusto, Diretor Executivo da ANAJURE, encerrou retomando a programação do 7º ENAJURE, que continua amanhã (27). Veja a programação completa AQUI.