Confira como foi o 1º dia do ANAJURE Rádio – Ouça na íntegra!

barra-radio-anajure siteDiretamente de Istambul/Turquia, Dr. Uziel Santana e Dr. Enio Araújo (Presidente e Vice-Presidente da ANAJURE), juntamente com membros do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE e convidados especiais, deram início ao primeiro dia do ANAJURE Rádio, que teve a presença da Drª Nina Balmaceda  (Advocates International/ Nova York – EUA) debatendo sobre o tema: “Qual deve ser a atitude dos cristãos para com os movimentos negro, feminista, homossexual e demais minorias sociais?“. Com duração de 1h30min e apresentação de Jussara Teixeira – jornalista e assessora de imprensa da ANAJURE, o programa foi ao ar à meia noite (horário de Brasília), trazendo uma série notícias que abordavam a situação das Liberdades Civis Fundamentais no Brasil e no mundo.

Com espaço aberto para a participação do público pelo chat, skype e redes sociais, os ouvintes tiveram a oportunidade de dar sua opinião e enviar sugestões para a equipe de comunicação. Internautas de várias partes do Brasil e também brasileiros que estavam na França saudaram a ANAJURE pela iniciativa e se alegraram com a novidade. Falando sobre a participação da Drª. Balmaceda e comentários do Dr. Uziel, o ouvinte Khristdman Pinheiro de Lucena Cavalcanti (JP/PB), ressaltou: Me alegra muito este programa… Fico feliz em também ouvir novamente a sabedoria de Dr. Nina. Dr. Uziel foi muito feliz em seu comentário sobre a nossa resposta não ter que ser intolerante aos que nos são intolerantes. O programa de ontem já está disponível no link: http://www.anajure.org.br/radio/

Neste segundo dia, o ANAJURE Rádio receberá o jornalista correspondente do LifeSiteNews, Matthew Hoffman, e o Dr. Piero Tozzi (ADF/EUA). O debate desta noite terá o tema: Erros e acertos dos movimentos pró-vida e pró-família nos EUA e no Brasil, e terá início às 23h30 (horário de Brasília).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here