LIVE em 05/05, às 17 horas l ANAJURE e Comissão de Liberdade Religiosa da OAB em São Bernardo do Campo-SP

Às 17 horas desta terça-feira (05), no instagram, pelas contas @anajureoficial e @clrsbc, nosso diretor executivo, Dr. Felipe Augusto, discutirá questões relativas à liberdade religiosa em tempos de pandemia, focando nas ações que a ANAJURE tem desenvolvido no Observatório das Liberdades Civis fundamentais (leia mais aqui).

Com apoio da ANAJURE, a live foi organizada pela Comissão de Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, na Subseção de São Bernardo do Campo (OAB/SBC), pela Dra. Luana Eloá Martins Nobre, que preside a Comissão, e disse: “Estamos felizes nesta aproximação com a ANAJURE! Sugerimos este momento de debate para tratar sobre a importância da atuação das igrejas durante a Pandemia, os decretos municipais que determinaram o fechar de portas desproporcional de comunidades religiosas e qual a visão da ANAJURE sobre isso. Se está ocorrendo Intolerância Religiosa camuflada de defesa social em tempo de Pandemia é necessário discutir isso juridicamente”.

O Dr. Felipe Augusto, que será a voz da ANAJURE na live desta terça, é nosso Diretor Executivo, Mestre e Doutorando em Direito Público na Universidade de Coimbra, Especialista em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (curso em parceria com ANAJURE, Ius Gentium Conimbrigae e Regent’s Park College da Universidade de Oxford), e tem Pós-Graduação pela Sede das Nações Unidas em Genebra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here