IRÃ – Postergada audiência de cristã acusada de "participar de seminários estrangeiros" e "atuar contra a segurança nacional iraniana"

bandeira-IrãOs cristãos iranianos pedem oração por Shamiram Isavi Khabizeh, esposa do pastor Victor Bet Tamraz, cuja audiência judicial foi adiada para 21 de agosto. Ela foi convocada para participar de uma audiência em 31 de julho em Teerã, no 26º Tribunal Revolucionário Islâmico. O juiz nomeado para o caso foi o Dr. Ahmadzadeh. O advogado de Shamiram solicitou o adiamento da audiência no dia 31 de julho porque ele não teve acesso aos arquivos do processo e precisa analisar toda a documentação relacionada ao caso antes da audiência, que agora será dia 21 de agosto. 

Shamiram foi convocada pelas autoridades em junho de 2017 para o 3º Tribunal Revolucionário Islâmico, pela acusação de “participar de seminários estrangeiros” e “atuar contra a segurança nacional iraniana” como membro da igreja. Ela foi liberada após um dia, sob fiança de 100 milhões de Tomans (aproximadamente US$ 30.000).

Os cristãos iranianos pedem oração para que:

– O juiz nomeado para o caso absolva Shamiram;
– O dinheiro da fiança seja devolvido integralmente à família; e
– Os responsáveis pela perseguição aos cristãos no Irã tenham misericórdia, ajam com justiça, aprendam sobre Jesus e optem por segui-lO

_______________________
Fonte: Middle East Concern

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here